sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Desculpem a falta de tempo...

Desculpem a ausência de novidades. Fiquei alguns dias sem fazer nenhuma nova postagem,pois a correria de final de ano já me alcançou. Tenho trabalhado muito para dar conta das entregas natalinas (graças a DEUS). Bom, mas quero deixar hoje uns modelos de "Calling Cards". É um cartão pessoal, onde normalmente informamos : nome, celular e email. Pode ser desenvolvido como um cartão de visitas tradicional ou no formato vertical (como os da foto). É uma forma elegante e prática de divulgar seus contatos aos amigos. Espero que tenham gostado !!

4 comentários:

  1. Olá, Flávia:
    Que bom encontrá-la novamente.
    Gostei muito desses novos cartões verticais. Criatividade à solta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito bom tê-la aqui!
    Caso queira alguma estampa para ilustrar seus sempre belos poemas, me envie um email que será um prazer atendê-la.
    Beijos,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Flávia!!

    Nos conhecemos em setembro, me parece. Nossa, foi uma longa caminhada...

    Vim visitá-la e desejar que esse Natal seja pleno de Luz e Paz em sua vida.

    Seu trabalho é muito bonito e como vc diz, 'é impossível parar'...
    Parabéns!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça,
    Que bom que voce voltou aqui!
    Realmente foi uma longa caminhada...
    Desejo a voce um Feliz Natal e um Ano novo de muita LUZ.
    Um grande abraço,
    Flávia.

    ResponderExcluir