domingo, 20 de setembro de 2009

Primavera em seus cartões...

....

....

A doçura das flores, perfume sensível no ar...

6 comentários:

  1. Flávia: Tenho grande atração por tudo o que se relaciona a papéis e cartões e gostei muito de conferir a criatividade de seu trabalho. Parabéns! Coloquei-me como sua seguidora para conhecer sempre as novidades.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Maria Teresa, como você viu meu site/blog é novinho e por isso ainda tenho "apanhado" bastante para formatar as coisas por aqui. Mas, a cada dia aprendo um pouco e espero poder estar incluindo sempre mais um pedacinho do meu trabalho. Você não imagina como me deixou feliz se tornando seguidora do site. Sempre que quiser deixe comentários, sugestões ou críticas. Tudo será muito bem vindo. Um abraço,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  3. Flávia,
    você é uma artista fera, minha cara!!!
    Amei teu trabalho, viu? Continue nos "presenteando" com lindas obras em papel e me permita colocar no meu blog literário alguma coisa tua.
    Assim, vamos nos interagindo e aprendendo...
    Meu blog nº1 botoesmadreperola.blogspot.com
    Seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. Graça,
    muito obrigada por suas doces palavras a respeito do meu trabalho.
    Será um prazer ter alguma coisa minha em seu blog, que hoje mesmo farei questão de conhecer.
    Volte sempre!
    Um grande abraço,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  5. Flávia, seu trabalho é de muito bom gosto e muito criativo. Parabéns! Passarei por aqui para ver as novidades, e indo a BH, gostaria de vê-las de perto.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo,
    obrigada por vir conhecer meu cantinho. Aqui,muito mais do que a oportunidade de mostrar um poco do meu trabalho, tornou-se uma deliciosa oportunidade de fazer novos amigos. E, quando vier a BH, será um prazer recebê-lo. Volte sempre que puder. Um grande abraço,
    Flávia.

    ResponderExcluir