quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quem disse que homem não gosta de escrever?

Existe um mito de que homem não gosta de escrever. Mas, quem já não recebeu lindas cartas de um namorado, de um amigo ou de um irmão... Então realmente é um mito, não é? Assim, todas as vezes que recebo encomendas para cartões infantis masculinos fico muito feliz, pois percebo que várias mães estão estimulando a sensibilidade de seus filhos e o mundo só tem a ganhar com isso...

domingo, 4 de outubro de 2009

E o Natal está realmente chegando...

NATAL !! Tempo de renovação, é necessário sacudir a poeira e agradecer tudo que vivemos... Momentos bons tornam-se inequecíveis; momentos difíceis trazem a certeza de que aqui estamos para melhorarmos a cada recomeço. Velhos amigos que iluminam nossa caminhada, novos amigos - mesmo que virtuais - que chegaram para somar em nossa "teia humana" (belíssimo texto de meu grande amigo virtual Eduardo Lara Resende, do blog Pretextos).

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A grandeza de um trabalho

Certa vez, uma cliente me procurou e pediu que criasse um cartão para presentear uma amiga. Então pedi para que ela me falasse um pouco sobre esta amiga, para que eu pudesse criar algo que realmente "parecesse" com ela. Dentre tantas coisas ela me disse que a moça tinha uma cafeteria onde tudo era feito com muito carinho. Criei assim o cartão Patchwork Xícaras e elas adoraram. A idéia agradou tanto que vieram outras solicitações. Surgiram então: Patchwork Costura, Gourmet, Make-up... O mais gostoso de tudo foi traduzir em cartão o amor que essas mulheres tinham no que faziam para ganhar a vida.