domingo, 20 de setembro de 2009

Primavera em seus cartões...

....

....

A doçura das flores, perfume sensível no ar...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cartões Composê

Os cartões composê são uma opção bem bacana. Você escolhe entre duas estampas pelas quais se apaixonou ou escolhe uma estampa pra você e outra para o casal ou pros filhos, e faz um Kit que agradará a todos.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estimule a sensibilidade de seu(a) filho(a)

Desde jovem podemos aprender a expressar nosso carinho a quem é importante pra nós.
Presenteie as crianças e jovens com cartões personalizados. Com certeza você estará dando muito mais do que ele imagina. Preparar seres humanos sensíveis nos ajudará a fazer um mundo melhor...

Poá

Marinho Verde Preto
... o eterno poá : uma imagem bem feminina.

CARTÃO FAMÍLIA

Existe uma gama enorme de modelos para fazermos um cartão família. Mais clássicos (com o nome ou monograma do casal), formais, modernos, bem humorados e por aí vai... Tudo dependerá do seu gosto e da mensagem que deseja passar. Nesta foto, desenvolvemos um cartão bem descontraído para um jovem casal com uma filha pequena. Certamente usarão o cartão quando forem presentear amigos mais íntimos ou familiares. É uma ideia muito bacana e o cartão personalizado agrega um toque de carinho ao presente.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Na ARTE PAPEL trabalhamos com papelaria personalizada: Cartões, etiquetas escolares, etiquetas De/Para, convites, cartões de visita e de agradecimento. Os cartões personalizados fazem a diferença nos presentes que você for enviar, pois quem recebe seu presente ainda recebe suas palavras em um cartão exclusivo, seu ou de sua família. Aqui é um espaço que a ARTE PAPEL abre para se comunicar com você, por isso seus comentários, sugestões e críticas serão sempre muito bem vindos. Caso queira solicitar alguma informação via e-mail será um prazer respondê-lo: artepapelflavia@gmail.com
Olá! Tenho um book com vários modelos de cartões personalizados. Para que conheçam meu trabalho,vou adicioná-los aos poucos aqui. Comecei por este pois é o campeão de vendas, principalmente quando a personalização é para o casal. Um abraço, Flávia.